Descrição do Projeto

Com exigências crescentes, e margens de lucro cada vez mais apertadas, a gestão de postos de combustíveis vem se profissionalizando.

Considerando além da complexidade de suas operações e do advento de novas práticas como as normas de contabilidade internacional (IFRS), SPED’s e e-Social, e ainda obrigações acessórias junto a ANP, INMETRO e outros órgãos fiscalizadores do ramo, a Decisões e Soluções e Gestão Empresarial desenvolveu uma solução especificamente concebida  para  aplicação a postos de combustíveis e lojas de conveniência.

Escrituração, apuração de resultados (BALANÇO e DRE), tributos e contribuições legalmente exigidos de acordo com o enquadramento da empresa.

Apuração de resultado por mix de produtos e unidades de negócios; reunião mensal ou trimestral para apresentação e avaliação dos resultados da empresa; análise do custo tributário; elaboração, documentação e implantação de fluxos e procedimentos referentes às áreas contábil, fiscal e trabalhista; implantação de procedimento de controle patrimonial.

Execução de todas as atividades e rotinas do Departamento Pessoal, tais como: admissão, folha de pagamento, férias, rescisão, homologação, etc. Todas as atividades são mapeadas e documentadas em manuais de procedimentos, visando a segurança das informação, rastreabilidade e qualidade na prestação do serviço.


Cliente